Recebo muitas piadas pela net e nunca sei o que fazer com elas. Algumas eu reenvio para meus amigos, outras simplesmente excluo. A partir de agora vou publicar neste blog. Se um dia alguém quizer rir, é só acessar.
terça-feira, 17 de julho de 2012
O QUE TENS, MINHA MENINA?
Dilma Rousseff e seu Ministro da Educação Fernando Haddad, visitam uma
escola modelo no nosso país maravilha.
Numa sala de aula do ensino fundamental, cheia de jornalistas, a
ensaiada "cumpanhêra" professora, com ambição a uma futura boa
colocação, pergunta aos alunos:
- Onde existem as melhores escolas do mundo?
- No Brasil. - Respondem todos.
- Onde existem os melhores livros escolares do mundo?
- No Brasil. - Respondem.
- E onde há os melhores recreios do mundo?
- No Brasil. - Respondem mais uma vez.
- E onde existem as melhores cantinas, que servem os melhores almoços,
com boas sobremesas?
- Nas escolas do Brasil!
A professora ainda insaciada, continua: - Onde é que vivem as crianças
mais felizes do mundo?
- No Brasil! - Respondem os alunos com a lição bem estudada.
Os tradutores iam informando a comitiva estrangeira, que abanava a
cabeça, cética.
Nisto, uma garota no fundo da sala começa a chorar.
Com as televisões transmitindo ao vivo, Dilma, para impressionar os
convidados e jornalistas, pondo-se a jeito para as câmeras, resolve
acudir à menina perguntando-lhe:
- Que tens minha menina?
Responde a menina, soluçando: - QUERO IR PARA O BRASIL!
quinta-feira, 14 de junho de 2012
SEMPRE O JOÃOZINHO
A professora chega para a turma e diz:
- Vocês têm duas horas para fazer uma redação, quem terminar pode ir pra casa, mas a redação deverá conter seis temas:
1º. Sexo.
2º. Presidência da República.
3º. Religião
4º. Mistério.
5°. Coragem
6°. Muita disposição
- Podem começar...
Joãozinho, como sempre, ...foi o primeiro a entregar (em menos de 1 minuto)
Sua redação dizia:
"Comeram a Dilma. Meu Deus!!! Quem foi o louco que teve coragem???"
- Vocês têm duas horas para fazer uma redação, quem terminar pode ir pra casa, mas a redação deverá conter seis temas:
1º. Sexo.
2º. Presidência da República.
3º. Religião
4º. Mistério.
5°. Coragem
6°. Muita disposição
- Podem começar...
Joãozinho, como sempre, ...foi o primeiro a entregar (em menos de 1 minuto)
Sua redação dizia:
"Comeram a Dilma. Meu Deus!!! Quem foi o louco que teve coragem???"
quinta-feira, 24 de maio de 2012
O GÊNIO E AS MULHERES
Um homem caminhava pela praia e tropeçou numa velha lâmpada.
Esfregou-a, um gênio saltou lá de dentro e disse:
- Ok você libertou-me da lâmpada, bla, bla, bla; esqueça aquela historia dos três desejos, você tem direito a um desejo apenas.
Diga o que quer.
O homem pensou por um instante depois disse:
Eu sempre quis ir ao Arquipélago de Fernando de Noronha , mas tenho medo de voar.
De navio costumo ficar enjoado.
Você poderia construir uma ponte ate Fernando de Noronha para que eu pudesse ir de carro?
O Gênio riu:
- Impossível; pense na logística do assunto.
São ilhas oceânicas afastadas da costa, como é que as colunas de sustentação poderiam chegar ao fundo do atlântico??
Pense em quanto concreto armado, quanto aço, mão-de-obra...
Não, De maneira alguma! IMPOSSÍVEL...
A ponte não pode ser!
Pense em uma coisa mais razoável.
O homem compreendeu e tentou pensar num desejo realmente bom. Finalmente disse:
- Sabe, eu fui casado quatro vezes e quatro vezes me separei.
Minhas esposas sempre disseram que eu não me importava com elas e que sou um insensível. Então meu desejo é poder compreender as mulheres:
Saber como elas se sentem por dentro...
o que elas estão pensando quando não falam com a gente ....
Saber porque é que estão chorando....
Saber o que elas realmente querem quando não dizem nada.....
Saber como fazê-las realmente Felizes!
O Gênio respondeu:
- Vais querer a ponte com duas ou com quatro pistas?
Esfregou-a, um gênio saltou lá de dentro e disse:
- Ok você libertou-me da lâmpada, bla, bla, bla; esqueça aquela historia dos três desejos, você tem direito a um desejo apenas.
Diga o que quer.
O homem pensou por um instante depois disse:
Eu sempre quis ir ao Arquipélago de Fernando de Noronha , mas tenho medo de voar.
De navio costumo ficar enjoado.
Você poderia construir uma ponte ate Fernando de Noronha para que eu pudesse ir de carro?
O Gênio riu:
- Impossível; pense na logística do assunto.
São ilhas oceânicas afastadas da costa, como é que as colunas de sustentação poderiam chegar ao fundo do atlântico??
Pense em quanto concreto armado, quanto aço, mão-de-obra...
Não, De maneira alguma! IMPOSSÍVEL...
A ponte não pode ser!
Pense em uma coisa mais razoável.
O homem compreendeu e tentou pensar num desejo realmente bom. Finalmente disse:
- Sabe, eu fui casado quatro vezes e quatro vezes me separei.
Minhas esposas sempre disseram que eu não me importava com elas e que sou um insensível. Então meu desejo é poder compreender as mulheres:
Saber como elas se sentem por dentro...
o que elas estão pensando quando não falam com a gente ....
Saber porque é que estão chorando....
Saber o que elas realmente querem quando não dizem nada.....
Saber como fazê-las realmente Felizes!
O Gênio respondeu:
- Vais querer a ponte com duas ou com quatro pistas?
O ÁRABE E O TAXISTA
Um árabe entrou em um táxi.
Uma vez lá dentro, pediu ao motorista para desligar o rádio,
pois ele não deveria ouvir música, como decretado pela sua religião.
No tempo do profeta Maomé, não havia música,
especialmente música country, que era música de infiéis.
O motorista, educadamente, desligou o rádio,
parou o carro e abriu a porta de trás.
O árabe perguntou-lhe: "O que você está fazendo?"
O taxista respondeu:
"No tempo do profeta Maomé não havia táxis.
Então saia e espere por um camelo."
Uma vez lá dentro, pediu ao motorista para desligar o rádio,
pois ele não deveria ouvir música, como decretado pela sua religião.
No tempo do profeta Maomé, não havia música,
especialmente música country, que era música de infiéis.
O motorista, educadamente, desligou o rádio,
parou o carro e abriu a porta de trás.
O árabe perguntou-lhe: "O que você está fazendo?"
O taxista respondeu:
"No tempo do profeta Maomé não havia táxis.
Então saia e espere por um camelo."
A DIFERENÇA QUE FAZ A FALTA DE UM ZERO À ESQUERDA
Uma mulher, executiva de uma grande empresa, faz a sua primeira viagem de negócios ao Rio de Janeiro.
À noite, sentiu-se sozinha e com uma sensação de liberdade que nunca havia sentido antes...
Decidiu chamar uma dessas "empresas de acompanhantes", cujos folders de propaganda estão nas mesas dos quartos de todos os hotéis nas grandes cidades.
Localizou, sem dificuldade, um que oferecia serviço masculino,
denominado "FERRÓTICO".
Com o encarte nas mãos molhadas de suor pela expectativa discou o número marcado.
Alô! - atendeu uma voz masculina marcadamente sensual.
- Alô. Eu preciso de uma massagem... Não, espera ! Na realidade o que eu quero é SEXO! Uma grande e duradoura sessão de sexo, mas tem de ser agora! Estou falando sério! Quero que dure a noite inteira! Estou disposta a fazer de tudo, participar de todas as fantasias que vocês inventarem. Traga tudo o que tiver de acessórios, algemas, chicotes, pomadas, e quero ficar a noite inteira fazendo de tudo! Vamos começar
passando geléia no corpo um do outro, depois quero que você me jogue na parede... me chame de lagartixa.... estou disposta a fazer de tudo e topo todas as posições, frango assado, rã com câimbra, canguru perneta, folhinha-verde, vaca atolada, saquinho de chá, helicóptero... Ou você tem alguma idéia melhor? O que você acha...?!
DO OUTRO LADO DA LINHA:
- Bem, na verdade me parece fantástico. Mas aqui é da portaria do hotel, para chamadas externas, a senhora precisa discar o zero primeiro...!!!
AVISO PAROQUIAIS
Estes avisos paroquiais foram fixados nas portas de igrejas.
Todos eles são reais, escritos comboa-vontade e má redação.
AVISO AOS PAROQUIANOS
Assunto da catequese de hoje: Jesus caminha sobre as águas.
Todos eles são reais, escritos comboa-vontade e má redação.
AVISO AOS PAROQUIANOS
Para todos os que têm filhos e não sabem, temos na paróquia uma área especial para crianças.
O torneio de basquete das paróquias vai continuar com o jogo da próxima quarta-feira. Venham nos aplaudir, vamos tentar derrotar o Cristo Rei!
Quinta-feira que vem, às cinco da tarde, haverá uma reunião do grupo de mães. Todas as senhoras que desejem formar parte das mães, devem dirigir-se ao escritório do pároco.
Na sexta-feira às sete, os meninos do Oratório farão uma representação da obra Hamlet, de Shakespeare, no salão da igreja. Toda a comunidade está convidada para tomar parte nesta tragédia.
Prezadas senhoras, não esqueçam a próxima venda para beneficência. É uma boa ocasião para se livrar das coisas inúteis que há na sua casa. Tragam seus maridos!
Assunto da catequese de hoje: Jesus caminha sobre as águas.
Assunto da catequese de amanhã: Em busca de Jesus.
O coro dos maiores de sessenta anos vai ser suspenso durante o verão, com o agradecimento de toda a paróquia.
O mês de novembro finalizará com uma missa cantada por todos os defuntos da paróquia.
O preço do curso sobre Oração e Jejum não inclui as refeições.
Por favor, coloquem suas esmolas no envelope, junto com os defuntos que desejem que sejam lembrados.
A LOIRA E O AVIÃO
Uma loira voando em um avião de dois lugares. Só ela e o piloto. Ele tem um ataque cardíaco e morre. Ela, desesperada, começa a gritar por socorro!
- May Day! Help! Ajude-me! Socorro! Meu piloto teve um ataque cardíaco e morreu e eu não sei como pilotar. Por favor, me ajude!
Ela ouve uma voz no rádio dizendo:
- Aqui é do Controle de Tráfego Aéreo e eu te escuto alto e claro. Vou falar com você através deste radio e trazer de volta ao chão. Eu tenho muita experiência com este tipo de problema. Basta ter muita calma e uma respiração profunda. Tudo vai ficar bem! Agora me dê a sua altura e posição.
Ela diz:
- Eu tenho um metro e setenta e dois, estou no banco da frente e eu sou uma democrata.
- OK, diz a voz no rádio.
Repita comigo: Pai nosso que estás nos céus, santificado seja o vosso nome ...
Assinar:
Postagens (Atom)