domingo, 29 de abril de 2012

ZÉCUTIVO


  O psiquiatra, experiente, logo diagnosticou:
  - O Senhor precisa se afastar por duas semanas da sua atividade
profissional.
  O conveniente é que vá para o interior, se isole do dia-a-dia e
busque algumas atividades que o relaxem.
  Então o nosso executivo procurou seguir as orientações...
  Munido de vários livros, CDs e laptop, mas sem o celular, partiu
para a fazenda de um amigo.
  Passados os dois primeiros dias, o nosso executivo já havia lido
dois livros e ouvido quase todos os CDs. Continuava inquieto.
  Pensou então que alguma atividade física seria um bom antídoto
para a ansiedade que ainda o dominava. Chamou o administrador da
fazenda e pediu para fazer algo.  O administrador ficou pensativo e
viu uma montanha de esterco que havia acabado de chegar.
    Disse ao nosso executivo:
  - O Senhor pode ir espalhando aquele esterco em toda aquela área
que será preparada para o cultivo.
  O administrador pensou consigo: 'Ele deverá gastar uma semana com
essa tarefa'. Ledo engano.  No dia seguinte o nosso executivo já
tinha distribuído o esterco por toda a área.
    O administrador então lhe deu a seguinte tarefa: abater 500
galinhas cortando suas cabeças com uma faca.  Essa foi fácil; em
menos de 3 horas já estavam todas prontas para serem depenadas; pediu
logo uma nova tarefa...
    O administrador:
  - Estamos iniciando a colheita de laranjas. O Sr. vá ao laranjal
levando três cestos para distribuir as laranjas por tamanho.
Pequenas, médias e grandes.
    No fim daquele primeiro dia o nosso executivo não retornou.
Preocupado, o administrador se dirigiu ao laranjal.
  Viu o nosso executivo com uma laranja na mão, os cestos totalmente
vazios, falando sozinho:
  - Esta é grande. Não, é média. Ou será pequena???
  - Esta é pequena. Não, é grande. Ou será média???
  - Esta é média. Não, é pequena. Ou será grande???

 Moral da história:
  Espalhar merda e cortar cabeças é fácil.
  Difícil é tomar decisões... 

CÃES INTELIGENTES E SEUS DONOS

CÃES
O Engenheiro ordenou a seu cachorro:
- Escalímetro, mostra tuas habilidades!
O Cãozinho pegou um martelo, umas tábuas e num instante construiu um casinha para cachorros. Todos admitiram que era uma façanha.
O contador disse que seu cão podia fazer algo melhor:
- Cash Flow, mostra tuas habilidades!
O cachorro foi à cozinha, voltou com 24 bolinhos, dividiu os 24 bolinhos em 8 pilhas de 3 bolinhos cada. Todos admitiram que era genial.
O químico disse que seu cão podia fazer algo melhor:
- Óxido, mostra tuas habilidades!
Óxido caminhou até a geladeira, pegou um litro de leite, umas bananas, colocou tudo no liquidificador e fez uma vitamina. Todos aceitaram que era impressionante.
O informático sabia que podia ganhar de todos:
- Megabyte, vamos lá!
Megabyte atravessou o quarto, ligou o computador, verificou se tinha vírus, redimensionou o sistema operativo, mandou um email e instalou um jogo excelente. Todos sabiam que este era muito difícil de superar. Todos olharam para o político e disseram: E seu cão, o que pode fazer?
O político chamou seu cão e disse:
- Deputado, mostra tuas habilidades!
DEPUTADO DEU UM SALTO, COMEU TODOS OS BOLINHOS, TOMOU A VITAMINA, CAGOU NA CASINHA, DELETOU TODOS OS ARQUIVOS DO COMPUTADOR, ARMOU A MAIOR ZORRA COM TODOS OS OUTROS CACHORROS, EXPULSANDO TODO MUNDO AO APRESENTAR UM TÍTULO FALSO DE PROPRIEDADE. AH,! E ALEGOU IMUNIDADE PARLAMENTAR.

sexta-feira, 27 de abril de 2012

APRENDA A CHAMAR A POLÍCIA!

Tenho sono muito leve, e numa noite dessas notei que havia alguém andando sorrateiramente no quintal de casa.
Levantei em silêncio e fiquei acompanhando os leves ruídos que vinham lá de fora, até ver uma silhueta passando pela janela do banheiro.
Como minha casa era muito segura, com  grades nas janelas e trancas internas nas portas, não fiquei muito preocupado, mas era claro que eu não ia deixar um ladrão ali,espiando tranqüilamente.
Liguei baixinho para a polícia, informei a situação e o meu endereço.
Perguntaram- me se o ladrão estava armado ou se já estava no interior da casa.. Esclareci que não e disseram-me que não havia nenhuma viatura por perto para ajudar, mas que iriam mandar alguém assim que fosse possível.
Um minuto depois liguei de novo e disse com a voz calma:
- Oi, eu liguei há pouco porque tinha alguém no meu quintal. Não precisa mais ter pressa. Eu já matei o ladrão com um tiro da escopeta calibre 12, que tenho guardada em casa para estas situações. O tiro fez um estrago danado no cara!
Passados menos de três minutos, estavam na minha rua cinco carros da polícia, um helicóptero, uma unidade do resgate, uma equipe de TV e a turma dos direitos humanos, que não perderiam isso por nada neste mundo.
Eles prenderam o ladrão em flagrante, que ficava olhando tudo com cara de assombrado.
Talvez ele estivesse pensando que aquela era a casa do Comandante da Polícia.
No meio do tumulto, um tenente se aproximou de mim e disse:
- Pensei que tivesse dito que tinha matado o ladrão.
Eu respondi:
- Pensei que tivesse dito que não havia nenhuma  viatura disponível.
 (Luiz Fernando Veríssimo)

sexta-feira, 20 de abril de 2012

MINERIN DA FARMÁCIA VIRÔ MÉDICO

Um médico, numa cidadezinha do interior de Minas, queria tirar um dia de folga, mas não podia fechar o consultório.
Chamou o Zé, dono da única farmácia do lugar, e propôs a ele:
- Zé, ando muito cansado e preciso tirar um dia pra pescar. Como aqui não acontece nada grave, você fica no meu lugar. Pode ser?
O Zé aceitou. O médico vestiu o jaleco no Zé e foi pra pescaria.
De tardezinha, quando retornou, o médico perguntou ao Zé:
- E aí, Zé, como foi o dia?
- Correu as mir maravia. Atendi treis duente.
O médico, preocupado, pergunta:
- Quais foram os casos?
- O primero era um omi que tava com dô de estrombo.
O médico perguntou:
- O que você deu para ele?
- Dei omeprasó.
- Agiu certo, OMEPRAZOL. E o segundo?
- O segundo foi um otro ome que tava com dô de cabeça.
-O que você receitou para ele?
-Dei tilenór.
- Correto, TYLENOL. E o terceiro caso?
- A tercera foi uma muié que entrô, trancô a porta, tirô a rôpa, fico peladinha, deitô na cama e disse:
- O sinhô pricisa resolvê o meu pobrema, faiz 5 ano qui eu não vejo um omi.
O médico, alarmado:
-Meu Deus do céu, Zé! O que você fez com ela?
- CARQUEI COLIRO NOS ZÓIO DELA!

domingo, 15 de abril de 2012

TROPEIRO GAÚCHO

O TROPEIRO GAÚCHO CHEGA NA BEIRA DO RIO COM SEU GADO E PERGUNTA PRÔ
 JOÃOZINHO QUE ESTÁ EM CIMA DA CERCA:
 - ESTE RIO É FUNDO, GURI?
 O JOÃOZINHO RESPONDE:
 - ACHO QUE NÃO, A CRIAÇÃO DO MEU PAI PASSA COM A AGUA NO PEITO...
 ENTÃO O TROPEIRO METE O GADO N'ÁGUA E LÁ PELO MEIO DO RIO TODA TROPA SE
 AFOGA. DESESPERADO ELE PERGUNTA:
 - O TEU PAI CRIA O QUÊ, GURI FILHO DA PUTA?
 - PATO, TCHÊ!!!

sábado, 14 de abril de 2012

FREIRA CURINTIANA - TOMA CHEIROSO


Uma freira faz sinal para um táxi parar. Ela entra e o taxista não pára de
 olhar para ela:

- Por que você me olha assim?
 Ele explica:
 - Tenho uma coisa para lhe pedir, mas não quero que fique ofendida...
 Ela responde:
 - Meu filho, sou freira há muito tempo e já vi e ouvi de tudo. Com certeza
 não há nada que você possa me dizer ou pedir que eu ache ofensivo.
 - Sabe, é que eu sempre tive na cabeça uma fantasia de ser beijado na boca
 por uma freira...
 A freira:
 - Bem, vamos ver o que é que eu posso fazer por você: primeiro, você tem
 que ser solteiro, corinthiano e também católico.
 O taxista fica entusiasmado:
 - Sim, sou solteiro, corinthiano desde criancinha e até sou católico também!
 A freira olha pela janela do táxi e diz:
 - Então, pare o carro ali na próxima travessa.
 O carro para na travessa e a freira satisfaz a velha fantasia do taxista
 com um belo beijo na boca daqueles de cinema .
 Mas, quando continuam para o destino, o taxista começa a chorar:
 - Meu filho - diz a freira - Porque é que está chorando?
 - Perdoe-me Irmã, mas confesso que menti: sou casado, palmeirense e sou
 evangélico.
 A freira conforta-o:
 - Deixa pra lá. Estou a caminho de uma festa a fantasia, sou travesti, me
 chamo Alfredo e torço pro São Paulo!

segunda-feira, 9 de abril de 2012

O VELHINHO APOSTADOR

A Receita Federal decide fazer auditoria na declaração do velhinho, e convoca-o para o escritório da Receita Federal.
O auditor não ficou surpreso quando o velhinho apareceu com seu advogado.
O auditor disse, 'Bem, senhor, você tem um estilo de vida extravagante e sem emprego o tempo todo, como você pode explicar, dizendo que ganha dinheiro no jogo. A Receita Federal não considera crível. "
Eu sou um grande jogador, e eu posso provar isso ", diz o velhinho. "Que tal uma demonstração?
O auditor pensa por um momento e disse: 'Ok ... Vá em frente. "
Avô diz: "Eu aposto com você mil Reais que eu posso morder meus próprios olhos."
O auditor pensa um instante e diz: 'Tá apostado. "
O velhinho tira o olho de vidro e morde. O queixo do auditor cai.
O velhinho diz: 'Agora, eu aposto que dois mil Reais que eu posso morder meu outro olho. "
Agora, o auditor, sabendo que o velhinho não é cego, topa a aposta.
O velhinho tira a dentadura e morde seu olho bom.
O auditor atordoado agora percebe que ele apostou e perdeu duas vezes, e tendo o procurador do velhinho como testemunha. Ele começa a ficar nervoso.
"Quer ir para o dobro ou nada?"
O velhinho fala: "Aposto seis mil Reais que eu posso ficar em um lado da sua mesa e fazer xixi na lixeira do outro lado e não cair nenhum pingo sobre a sua mesa ."
O auditor, duas vezes queimado, é cauteloso agora, mas ele olha com atenção e decide: não há nenhuma possibilidade de ele fazer aquilo sem respingar sobre a mesa, então ele topa de novo.
O velhinho fica ao lado da mesa e abre sua calça, mas apesar de ele forçar poderosamente, ele não consegue fazer o fluxo do mijo alcançar a lixeira do outro lado, então ele praticamente urina em toda mesa do auditor .
O auditor da saltos de alegria, percebendo que ele acabou de fazer de uma grande perda em uma grande vitória.
Mas o advogado do velhinho estava aos gemidos e coloca sua cabeça em suas mãos.
"Você está bem?" o auditor pergunta.
"Não realmente," diz o advogado. "Esta manhã, quando meu cliente me disse que tinha sido convocado para uma auditoria, ele apostou comigo vinte e cinco mil Reais que ele poderia vir aqui e fazer xixi em sua mesa e que você ficaria feliz com isso! "