sexta-feira, 30 de março de 2012

LADRÕES NO INFERNO


Um carteiro que sempre roubava cheques dos aposentados e pensionistas do INSS morre e chega ao inferno.
O demônio o espera no portão e lhe diz:
- Pelos pecados cometidos em vida, estás condenado a ficar enterrado até o pescoço naquela piscina de merda!
O carteiro observa a piscina e vê a Dilma com merda apenas até a cintura.

Revoltado, diz para o demônio:
- Tá certo que eu roubei, mas não foi tanta coisa assim... Eu nunca matei alguém, nem participei de grupos terroristas na época do Governo Militar! Nunca roubei dinheiro público e nem dei bolsa-esmola para enganar os ignorantes! Não roubei nem 1% do que aquela senhora ali roubou, e ela está com merda só até a cintura! Por que eu tenho que ficar atolado até o pescoço?
O demônio, irritado, olha para a piscina e grita:
DONA DILMA, DESÇA DOS OMBROS DO LULA...JÁ !!!

CRIANÇAS SACAM TUDO

Uma menininha de quatro anos, vendo o grande apelo de marketing dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos pergunta para o seu pai:


- Papai, o que são PARAOLIMPÍADAS?
O pai responde:
- Assim como tivemos os Jogos PANAMERICANOS e os PARAPANAMERICANOS, teremos as OLIMPÍADAS e as PARAOLIMPÍADAS.
As PARAOLIMPÍADAS, como os PARAPANAMERICANOS, são para os atletas especiais, com deficiência física ou mental. Entendeu, filhinha?
- Entendi tudinho, papai.





É por isso que teve eleição PARAPRESIDENTE e o Lula ganhou, né?

COMERCIANTE ESCLARECIDO

Um sujeito vestindo uma camiseta vermelha do PT entrou em uma loja de armas
e perguntou para o vendedor:
--- Qual é o preço de um 38 ?
--- Não estamos vendendo esse revólver!
--- Então, qual é o preço daquela pistola 9 milímetros da vitrine?
--- Também não está à venda!
--- E aquela  escopeta calibre 12 da prateleira?
--- Ela também não está à venda.
--- Tô achando que o senhor não quer vender nada pra mim por que sou
Petista...
--- Pois é isso mesmo !

O Petista sai da loja espumando de raiva.
No dia seguinte ele vai procurar o advogado Luiz Eduardo Greenhalgh, conta a
história para o "doutor", e pede que ele tome alguma providência.
    Tentando resolver o problema pacificamente, o advogado vai até a loja e
pergunta ao vendedor:
  --- Bom dia, meu amigo.  Eu gostaria de saber se você tem alguma coisa
contra Petistas?
--- Temos tudo o que o senhor precisar!  Revólver, pistola, metralhadora,
bazuca e, se precisar, ainda consigo algumas granadas e lança-chamas...

CURIOSIDADE NO TRÂNSITO

Uma mulher atraente está no seu carro à espera do semáforo, quando um homem
pára o carro ao lado dela na outra faixa, olha para ela e abre a sua janela.

Pensando que ele ia dizer-lhe alguma coisa, ela também abre a sua janela.

O homem olha para ela e diz:

"A senhora também peidou?"

A ERUDIÇÃO DE RUY BARBOSA

Diz a lenda que Rui Barbosa, ao chegar em casa, ouviu um barulho estranho vindo do seu quintal.

Foi averiguar e constatou haver um ladrão tentando levar seus patos de criação. Aproximou-se vagarosamente do indivíduo e, surpreendendo-o ao tentar pular o muro com seus patos, disse-lhe:

- Oh, bucéfalo anácrono!!!...
Não o interpelo pelo valor intrínseco dos bípedes palmípedes, mas sim pelo ato vil e sorrateiro de profanares o recôndito da minha habitação, levando meus ovíparos à sorrelfa e à socapa.
Se fazes isso por necessidade, transijo; mas se é para zombares da minha elevada prosopopéia de cidadão digno e honrado, dar-te-ei com minha bengala fosfórica, bem no alto da tua sinagoga, e o farei com tal ímpeto que te reduzirei à quinquagésima potência que o vulgo denomina nada.
E o ladrão, confuso, diz:

- Dotô, rezumino... Eu levo ou dêxo os pato???...

PAI VELHO


O casamento de um velhote (+ de 70) com uma rapariga de 20, foi o motivo de todas as conversas na cidade.....
Um ano depois do casamento, o casal apresenta-se no hospital para o nascimento do seu primeiro filho.
A parteira sai da sala de partos para felicitar o velhote e diz-lhe:
«- É espantoso!....Como é que o Sr. consegue na sua idade?...»
O velho sorri e diz :
«- Tem de se manter o motor a trabalhar....
No ano seguinte, o casal aparece de novo no hospital para o nascimento do segundo filho.
A mesma enfermeira acompanha o parto e sai para felicitar o nosso velhote, dizendo-lhe:
«- O Senhor é incrível!.... Como é que consegue?...»
O velho sorri e diz :
«- Tem de se manter o motor a trabalhar....
Mais um ano e o casal aparece no mesmo hospital, para o nascimento do terceiro filho.
A mesma enfermeira acompanha uma vez mais o parto e, após o nascimento, vai de novo ter com o velhote,
sorri-lhe e diz:
«- O Sr. é mesmo incrível!!... Como é que consegue?....»
O velho sorri e diz:
«- É como já lhe disse....tem de se manter o motor a trabalhar....»
A enfermeira continua a sorrir.....dá-lhe uma pancadinha nas costas e diz-lhe :

«É bom trocar o óleo.....este já saiu preto!....»

terça-feira, 27 de março de 2012

MARIDÃO DOS BONS

Um casal estava no shopping, quando de repente o maridão some. Irada,
e com a voz alterada, a mulher liga p/ o celular dele :
-Onde diabos você se meteu ?
-Querida, lembra-se da joalheria onde você viu um colar de diamantes e
se apaixonou por ele ?
Um pouco envergonhada, mas com um sorriso de orelha a orelha, olhos
brilhantes, ela respondeu:
-Sim, meu amor. Claro que me lembro.
-Pois é, tô tomando um cervejinha no bar ao lado!